saber mais fazer melhor
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
email
Conteúdo
GERAL NOTÍCIAS ARTIGOS BLOG
Redes sociais nas empresas
14/09/2012
NOTÍCIA
Companhias criam versões próprias das mídias sociais para agilizar a comunicação entre funcionários e com a direção
[ver mais]
O Coaching e os sonhos!
14/09/2012
BLOG
Por que tem tantas pessoas que não conseguem concretizar seus sonhos?
[ver mais]
Marketing | Entenda os 4P do Marketing
13/09/2012
ARTIGOS
No chamado bê-a-bá do marketing, existem princípios que formam o esqueleto indispensável para sustentar a aplicação de estratégias de mercado bem-sucedidas. Entre eles, os mais conhecidos, e essenciais, são reunidos em uma combinação de quatro letras, ou melhor, da mesma letra: Os quatro Ps.
[ver mais]
Motivação | 8 dicas de Motivação
13/09/2012
ARTIGOS
Existem coisas que com certeza gostaríamos de não fazer, afinal, assim é a vida. Usamos nossa motivação interior que nos alimenta da força necessária para solucionar nossos problemas e atingir nossos objetivos. Você precisa dessa motivação, caso contrário torna-se muito difícil atingir alguns objetivos.
[ver mais]
Crescimento da classe C
13/09/2012
NOTÍCIA
O número de brasileiros que ascenderam à classe C chegou a 40,3 milhões entre 2005 e 2011. Com isso, a classe C, no período, passou de 34% para 54% da população, de acordo com o estudo “O Observador Brasil 2012″, divulgado pela Cetelem BGN, empresa do grupo BNP Paribas. A classe C no Brasil conta hoje mais de 100 milhões de pessoas.
[ver mais]
Empreendedorismo, além do próprio negócio
11/09/2012
BLOG
O empreendedor é um profissional dotado de uma visão revolucionária, capaz de causar um verdadeiro “furacão” na sua vida profissional, pois está sempre em busca de resultados. Em outras palavras, o empreendedor não descansa enquanto não alcança seu objetivo, o qual, muitas vezes, é julgado, aos olhos alheios, como impossível.
[ver mais]
Atendimento | Dicas para atender bem
28/08/2012
ARTIGOS
Com essa chuva de marketing caindo sobre nós, cada vez mais o conceito de "utilidade" da compra parece afastar-se da racionalidade. Isto é, das três razões pelas quais o cliente compra – reposição, funcionalidade e emocional, a última está sempre em evidência.
[ver mais]
Vendas | Os principais passos para fazer uma boa 

venda.
28/08/2012
ARTIGOS
Uma situação REAL a qual participei acompanhando um vendedor em ação e pude presenciar na prática os 8 passos da venda colocados em ação e como resultado, claro! Uma bela venda fechada!
[ver mais]
treinamentos incompany - cursos na sua empresa Conheça nossa rede de palestrantes e parceiros Indicações bibliográficas - leitura de livros Visite nossa loja virtual e aproveite nossas promoções
  Nome:

  Email:

  Telefone:
Formato Invalido
  Mensagem:



Central de atendimento

(11) 5575-7314

comercial@patrianieventos.com.br

Seg - Qui
8h às 18h

Sex
8h às 17h

Localização

Rua Dr. Nicolau de Souza Queróz, 141 - Conj. 3, 4, 5 Vila Mariana - São Paulo - SP

facebook patriani evento  youtube patrianieventos

Patriani Eventos Educação Corporativa © 2012 - Todos os direitos reservados | Empresa do GRUPO PATRIANI